Não é mais segredo que o Moto X 2016 chegará ao mercado com o nome de Moto Z. Agora sob forte influência da Lenovo, Motorola fará mudanças mais radicais em seus aparelhos, e a primeira delas é trazer uma arquitetura modular similar ao que é encontrado no LG G5, que recebe o nome de MotoMods. Estes acessórios visam ampliar o potencial do hardware do aparelho, mas não serão as únicas novidades.
O Moto Z também contará com os StyleMods, que nada mais são do que capinhas que podem ser anexadas na parte traseira do aparelho. A imagem abaixo mostra que teremos pelo menos cinco opções a serem oferecidas no lançamento do Moto Z. Há duas opções em couro (marrom e vermelha), duas em madeira (clara e escura) e uma em nylon balístico – esta última sendo similar ao de antigos modelos da linha Motorola.
Além destes StyleMods também veremos a Motorola apresentar algumas opções de MotoMods: Pro Camera Mod, Adventure Mod, Theater Mod, Stereo Mod, Power Mod e Style Mod. Não fica claro para que cada módulo é dedicado, mas alguns deixam uma pista de acordo com seu nome, como o Pro Camera Mod que deve trazer algum conjunto de lentes mais avançado com suporte a zoom óptico. Outro também que deixa pistas de sua utilidade seria o Stereo Mod, que deve trazer um conjunto de alto-falantes mais potentes para os amantes de músicas.
Lenovo lançou um teaser onde revela que veremos o Moto Z ser anunciado oficialmente dia 9 de junho. Faltando poucos dias, mais detalhes do aparelho acabarão vazando. Mas, por enquanto, o que sabemos do dispositivo é que o mesmo trará uma tela de 5,5 polegadas Quad HD com a mesma resistência do Moto X Force. Para o chipset é esperado o Snapdragon 820 com 4 GB de RAM. Uma versão mais básica também pode estar nos planos da Lenovo, vindo com Snapdragon 625 e 3 GB de RAM. Demais especificações do Moto Z ainda seguem em mistério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário